27 de nov. de 2008

Júlio Cordeiro Pessôa


Recife, PE
40 anos
Odontólogo
Corre desde outubro de 2007 e já completou 2 maratonas (Rio de Janeiro e Atenas, na Grécia)

Qual sua motivação para correr?
Comecei a correr devido a ociosidade que me acompanhava havia uns oito anos e o medo de morrer. É isso mesmo. Em 2006, tive que fazer um cateterismo e, depois de passado o susto, fui impulsionado a fazer alguma atividade física. Desde o momento que comecei a correr, senti que tinha encontrado meu esporte favorito. Fui contaminado pelo vírus da corrida e não parei mais. Meu desafio maior será correr a Comrades em 2010. Espero nesta Maratona da Disney contaminar também minha esposa, Christianne, e meus fillhos, Leonardo (12 anos) e Henrique (10 anos), que irão me acompanhar.

Blog: http://www.juliocordeiro.zip.net/

Nenhum comentário: