27 de nov. de 2008

Como tudo começou

Para muitos, correr é um estilo de vida. Para mim, é uma maneira de viajar e um modo de viver. É sempre bom caminhar, ter o corpo comandado pela energia do esporte, sentir o vento batendo no rosto, a natureza e a vibração das pessoas. Ali naquele momento, eu sinto o pulsar do mundo, a energia chegar e comandar o corpo. É maravilhoso o contato com pessoas de várias partes do mundo. Olhar as cores, comparar a cultura, sentir os cheiros e perceber que hoje vamos do ocidente para o oriente em menos de um dia. O mundo está pequeno, as distâncias encurtaram, mas os desafios estão maiores.

Minha principal atividade é viajar. Há mais de 25 anos tenho percorrido este mundo com o meu trabalho. Hoje tenho orgulho em ter a Kamel como uma operadora de viagem voltada para aqueles que têm a perseverança como objetivo.

Tudo começou em 1988. Eu tinha mania de colecionar dicas de viagem e por coincidência na mesma época alguns amigos começaram a praticar corrida. Essa foi a receita certa para alavancar uma agência de viagens especializada em operar pacotes de viagens para corredores.

Nova York era febre. Todo mundo queria conhecer. A maratona de Nova York era um sonho para muito corredor. Pensei: “Por que não organizar as inscrições aqui no Brasil e vender os pacotes de viagem aos inscritos na prova?”

Passaram-se 20 anos e hoje a Kamel é uma operadora de viagens que atende de maneira criativa e com um grande diferencial: é especializada na elaboração de pacotes de viagens para corredores. Fomos escolhidos para ser a agência oficial da 100ª Maratona de Boston, temos exclusividade nas inscrições das maratonas de Londres, Disney, Berlim, Chicago e muitas outras. E oferecemos pacotes para muitas várias provas em todo o mundo.

Somos representantes exclusivo no Brasil da T.O.U.R.S., organização mundial de operadores de viagens para corredores, com a qual trocamos informações e divulgamos eventos de corrida do mundo inteiro.

E o principal é que levamos você a realizar o sonho de participar de uma corrida, seja no Brasil ou no exterior.



Elisabet Olival
Diretora da Kamel

Nenhum comentário: