3 de dez de 2008

Antes de viajar

Espero que você encontre tempo para ler estas dicas antes de viajar. Sabemos da "correria", literalmente, que é organizar uma viagem para correr fora do Brasil. Por isso mesmo temos a certeza de que lhe poderemos oferecer algumas dicas úteis, que esperamos que você goste.

Nossa intenção é ajudá-lo a ter uma viagem maravilhosa e uma maratona inesquecível.
Aproveite cada minuto desta incrível festa que é Maratona, Meia Maratona da Disney e Desafio do Pateta. Vamos lá? Vamos começar a sonhar com os nossos dias na Disney?

Localize em sua casa um casaco velho para usar até o momento da largada da prova e depois jogá-lo fora. Se não tiver, compre um baratinho. Você deverá sair do hotel às 4 horas da manhã! Como a largada da prova acontece muito cedo, mesmo que não esteja muito frio no dia da prova, é importante ter este aquecimento. Ainda que você tenha ido agasalhado para a largada, você terá que deixar sua roupa no guarda-volume meia hora antes da largada.

Sugirimos levar luvas e gorros para correr, pois em algumas ocasiões o frio e o vento são terríveis... Depois de aquecer, você pode se livrar deles, se quiser. É melhor ter agasalho suficiente e decidir não usá-lo a ter que sentir frio antes e depois da prova.

O agasalho que você usar para ir para a largada servirá para o término da prova. Nada melhor do que tirar a roupa suada e colocar algo seco e limpo.

Não deixe os seus agasalhos para pegá-los ao final da prova com seus familiares. Você terá a sua disposição um eficiente sistema de guarda-volumes. Basta colocar tudo dentro de uma bolsa e esta dentro do saco plástico que vem no seu kit.

Use uma camiseta com o nome do Brasil bem grande na Feira da Maratona, ao participar da Corrida Fun Run e, principalmente, durante a prova! É inacreditável a solidariedade e o carinho dos corredores de todo o mundo conosco. E, melhor ainda, é ouvir um "gringo" gritar "BREZIL" no percurso. Parece que nos dá uma energia especial!

Ao vestir uma camiseta e um boné do Brasil nos eventos da maratona você se transforma, imediatamente, num "Corredor Internacional". A sensação é como você estivesse lá para representar o Brasil, como se fosse um dos melhores escolhidos, tal como nas Olimpíadas.

Use a camiseta carinhosamente oferecida pela Turismo Kamel no kit que você receberá para embarcar. Isto facilitará a sua identificação no embarque e facilitará os procedimentos na imigração nos Estados Unidos.

Um comentário:

Wagner Gentili disse...

Nota 10 pro kit. A camiseta é show de bola!!!